17/01/2024 - 15:35
Um jovem de 24 anos foi preso após ser flagrado por um funcionário, e também por câmeras de segurança, masturbando e fazendo sexo oral em um amigo que estava desacordado em uma piscina em condomínio de prédio no bairro Jatiúca, em Maceió, durante a manhã da segunda-feira, 15. O detido teria conseguido o direito de responder pelo delito em liberdade. As informações foram divulgadas pelo G1.
+ Ex-técnico alemão confessa centenas de casos de abuso sexual
+ Líder indígena é preso no Amazonas por abuso sexual
De acordo com o funcionário do prédio, quatro homens estavam na piscina e foi pedido a todos que saíssem do local. Dois seguiram as ordens mas os outros continuaram na água. A testemunha teria percebido que um jovem estava se masturbando enquanto fazia o mesmo com um amigo, desacordado, e ejaculou antes de se vestir. Câmeras de segurança mostram o suspeito fazendo sexo oral na vítima em situação de vulnerabilidade.
Após acionada, a Polícia Militar, que confirmou o flagrante à IstoÉ, prendeu o homem e a síndica do condomínio teria apresentado as gravações que mostram o abuso à polícia. A vítima não registrou boletim de ocorrência e o jovem foi solto após audiência de custódia realizada na terça-feira, 16, sem necessidade de pagamento de fiança. O suspeito foi autuado por atentado ao pudor, cuja pena pode chegar a reclusão de seis a dez anos.