Na manhã de terça-feira (2), José Cícero Avelino da Silva, conhecido como “Kiko”, de 18 anos, foi preso por ser suspeito de ter atirado contra a própria mãe, Rosilene da Conceição Silva, 37. Testemunhas relataram à polícia que isso aconteceu após a mulher expulsar o filho de casa, pois ele estaria com drogas. O crime ocorreu no sábado (30), em Canapi (AL). As informações são do Diário Arapiraca.

Ainda segundo as testemunhas, José Cícero teria atirado contra a mãe com uma espingarda. Após ser atingida em uma das pernas, Rosilene foi socorrida por familiares e levada ao Hospital Regional de Santana do Ipanema, onde recebeu alta após o atendimento médico.

Depois de ter cometido o crime, José Cícero fugiu do local. Na sequência, policiais receberam uma ligação anônima na qual afirmava que ele estava escondido dentro de um matagal, próximo da rodovia BR-423.

Quando chegaram ao local, os agentes localizaram o rapaz, que se entregou. Ele foi detido e levado para a 30ª Delegacia de Polícia, onde teve de ser autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Mesmo assim, o delegado Daniel Mayer informou que deve solicitar a prisão preventiva de José Cícero pelo crime de tentativa de homicídio.