Esportes

Al Duhail se aproxima de Dudu após indicar oferta como Palmeiras deseja

Clube do Qatar sinalizou neste sábado que pagará tanto a quantia quanto da maneira desejada pelo alviverde, em uma negociação que gira em torno dos R$ 80 milhões

Al Duhail se aproxima de Dudu após indicar oferta como Palmeiras deseja

Dudu manifestou, mais uma vez, desejo de sair do Palmeiras e, com os passos dados pelo Al Duhail, do Qatar, neste sábado, o negócio está mais perto de ser concretizado. O clube indicou que mandará uma oferta pelo jogador exatamente nos moldes como o alviverde deseja.

Em reunião realizada na última sexta, a diretoria do alviverde afirmou que liberará o jogador caso essa proposta oficial do Al Duhail esteja de acordo com o desejado. Isso significa que, se a oferta chegar dentro das condições esperadas, o negócio será fechado. A sinalização é de que isso ocorra até o começo da semana que vem.

O alviverde apontou as condições de pagamento dos 13 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões) e o clube do Qatar queria, anteriormente, pagar menos em uma primeira parcela, mas, neste sábado, indicou que mandará uma oferta nas condições desejadas pelo clube.

A negociação envolvendo Dudu e Al Duhail começaram há cerca de 15 dias, antes de o jogador ser acusado de agressão pela ex-mulher. Desde então, porém, algumas questões financeiras criaram impasses para uma oferta oficial. Agora, a indicação é de que o negócio seja fechado em breve.

Dudu chegou ao Palmeiras em 2015 e, desde então, conquistou três títulos, sendo uma Copa do Brasil em seu ano de estreia e dois Campeonatos Brasileiros, em 2016 e 2018. Além disso, ele quebrou inúmeros recordes com o clube e recebeu diversas propostas desde sua chegada.

Veja também

+ Avó de Michelle Bolsonaro morre após 1 mês internada com covid-19

+ Nazistas ou extraterrestres? Usuário do Google Earth vê grande ‘navio de gelo’ na costa da Antártida

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?