Esportes

Al Duhail rescinde com Mandzukic e abre espaço para Dudu

Clube do Qatar está interessado no craque do Palmeiras e prepara uma oferta oficial para o início desta semana, que gira em torno dos R$ 80 milhões

Al Duhail rescinde com Mandzukic e abre espaço para Dudu

Mais um passo foi dado na possível contratação de Dudu, do Palmeiras, por parte do Al Duhail, do Qatar. Neste domingo, o clube informou a rescisão de contrato com o atacante croata Mario Mandzukic, o que abriu espaço para um estrangeiro no elenco.

O regulamento local exige que o time pode ter até quatro jogadores estrangeiros. Com essa saída, uma vaga ficaria em aberto e aumentam as expectativas para a negociação com o camisa 7 alviverde. A rescisão foi de consenso mútuo.

Esse é mais um capítulo na possível transferência de Dudu para o futebol do Qatar. No último sábado à noite, o Al Duhail indicou que mandará uma oferta pelo jogador exatamente nos moldes como o alviverde deseja.

Em reunião realizada na última sexta, a diretoria do alviverde afirmou que liberará o jogador caso essa proposta oficial do Al Duhail esteja de acordo com o desejado. Isso significa que, se a oferta chegar dentro das condições esperadas, o negócio será fechado. A sinalização é de que isso ocorra até o começo da semana que vem.

O alviverde apontou as condições de pagamento dos 13 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões) e o clube do Qatar queria, anteriormente, pagar menos em uma primeira parcela, mas, neste sábado, indicou que mandará uma oferta nas condições desejadas pelo clube.

Confira abaixo a nota divulgada no site oficial do Al Duhail:

A direção do clube chegou a um acordo com o profissional croata Mario Mandzukic para encerrar o contrato com ele de comum acordo após o período que passou com a equipe.

A administração do clube agradeceu ao jogador no período em que esteve no primeiro time, desejando-lhe sucesso em sua próxima carreira profissional.

Veja também

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Jack Daniel’s com maçã começa a ser vendido no Brasil

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?