Esportes

Ainda sem técnico e com o sub-20, Vasco estreia no Carioca diante da Portuguesa


O rebaixamento no Campeonato Brasileiro já faz parte do passado em São Januário. Agora é olhar para frente e sonhar com dias melhores. Nesta quarta-feira, o Vasco inicia a temporada 2021 contra a Portuguesa, às 21 horas, no seu estádio, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Como os jogadores que disputaram o Brasileirão ganharam descanso neste início de temporada, o Vasco da Gama vai iniciar o Estadual com o time sub-20, inclusive com o treinador Diogo Siston.

Contratado no último fim de semana junto ao Atlético-GO, Marcelo Cabo foi apresentado somente nesta terça-feira e por isso vai apenas acompanhar ao jogo das tribunas do São Januário.

“Confesso que era uma meta profissional minha voltar ao Rio de Janeiro em um gigante do futebol brasileiro e mundial, como o Vasco da Gama. Quando o convite veio eu não pensei duas vezes, com muita convicção e certeza de que vamos fazer uma grande temporada e nossa torcida vai se alegrar muito”, disse Cabo em sua apresentação.

A Portuguesa aposta na manutenção da base que terminou jogando a Série D do Brasileiro para estrear com o pé direito. Dos prováveis titulares nesta noite, seis estiveram em campo na vitória sobre o Toledo-PR, por 1 a 0, na despedida da equipe na competição.


+ MS: Homem que revelou amante pouco antes de ser intubado deixa UTI-covid
+ Ratinho critica Dudu Camargo: ‘Só o Silvio gosta dele’



A comissão técnica também não sofreu mudanças. Felipe Surian chegou com a Série D em andamento e foi mantido pela diretoria depois de quase conseguir levar a Portuguesa para a segunda fase.

Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Descoberta no deserto do Kalahari leva a revisão da origem humana
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS