Esportes

Ainda sem contar com os reforços, Corinthians encerra preparação para pegar o Flamengo

Técnico Sylvinho realizou treino tático e de bolas paradas ofensivas e defensivas com a equipe. Giuliano e Renato Augusto seguem trabalho de recondicionamento físico

Ainda sem contar com os reforços, Corinthians encerra preparação para pegar o Flamengo

Na manhã deste sábado, o Corinthians finalizou a preparação para mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No CT Joaquim Grava, o Timão fez o último treino antes do duelo diante do Flamengo, que acontece neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada da competição. A equipe ainda não conta com os reforços, que não estão regularizados.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021

Antes do treino, o técnico Sylvinho levou os atletas à sala de preleção, onde passou mais vídeos e conceitos sobre o adversário deste domingo. Em seguida, todos foram ao Campo 1 para o aquecimento.

No Campo 2, Sylvinho promoveu um trabalho tático de enfrentamento com os jogadores que devem iniciar a partida. Por fim, no Campo 4, o comandante alvinegro orientou mais um treino da parte tática para ajuste de posicionamento e movimentação da equipe em diferentes situações e também preparou uma atividade de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar as atividades in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de Covid-19. As informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

Em recuperação de um incômodo no músculo posterior da coxa direita, o meio-campista Gabriel Pereira não irá para o jogo. Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira seguem em transição com a equipe de preparação física.

Além deles, os reforços Giuliano e Renato Augusto aprimoram o condicionamento. Eles só poderão ser regularizados a partir desta segunda-feira, por conta a abertura da janela de transferências internacionais e da publicação do contrato no BID da CBF. A estreia da dupla deve ocorrer no próximo final de semana, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.



Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago