Nesta sexta-feira (25), o zagueiro Miranda voltou aos gramados durante o treino do São Paulo para realizar atividades de fisioterapia. O atleta está na fase final de sua recuperação após sofrer um estiramento na coxa esquerda e pode reintegrar o elenco em breve.

+ Pensando em jogo contra o São Paulo, Ceará pode ganhar cinco opções

+ Recuperado de lesão muscular, Luan treina com o elenco do São Paulo

+ Contratação mais cara do São Paulo para a temporada, Orejuela vive momento ruim no Tricolor

Embora não tenha voltado a treinar com o restante do elenco, o capitão correu pelo gramado, indicando estar em fase de transição no tratamento, próximo ao fim da recuperação.

Miranda se lesionou na derrota por 1 a 0 contra o Atlético Mineiro, fora de casa, no dia 13 de junho, pela terceira rodada do Brasileirão. Desde então, o zagueiro é desfalque do time, que vem sofrendo no setor defensivo.

Desde sua lesão, o Tricolor entrou em campo três vezes, tomando cinco gols, uma média de 2,5 gols por jogo. Sem Miranda, o São Paulo empatou em 1 a 1 com a Chapecoense, perdeu por 2 a 0 para o Santos e empatou em 2 a 2 com o Cuiabá.

Em sua ausência, Crespo chegou a improvisar o lateral Reinaldo para montar a linha de defesa.

Ainda em recuperação, Miranda não deve ficar à disposição do treinador para a próxima rodada. O Tricolor volta aos gramados no próximo domingo (27), para enfrentar o Ceará, no Castelão, às 20h30, pela sétima rodada do Brasileirão.

Com três empates e três derrotas, o São Paulo teve um começo ruim na competição e espera conseguir sua primeira vitória contra o Ceará, para dar início a uma recuperação na tabela do Campeonato Brasileiro.