Daniele Leite, ou Dani A Conselheira, como é mais conhecida no seu canal de Youtube e nas redes sociais, ficou famosa em todo o país após um vídeo com dicas de sexo viralizar. Na gravação, que virou o meme “Ai, prazer, ai, dor”, Dani difere gemidos femininos na hora da penetração. Assista no final da reportagem.
De origem humilde, a influenciadora foi criada pela avó, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e afirma ter começado a falar sobre sexo com estranhos após uma crise no casamento. “Quando era casada, eu tinha vergonha de falar com amigos ou parentes sobre o que estava passando. Então, às vezes, falava com estranhos na fila de uma padaria, loja, e acabava desabafando com pessoas estranhas”, lembra ela, que propôs terapia de casal, mas foi uma opção dispensada pelo então companheiro. “Me senti sufocada e me separei”, conta Dani, que escreveu, depois, o livro “Mulher Não É Só Vagina”.
Foi nessa época que passou a aconselhar seguidores na internet “para que as pessoas tivessem alguém de confiança para desabafar”. E o retorno veio.
Primeiro, o sucesso do vídeo “Beijar é bom, beijar é gostoso” e, em seguida, o “Você não tem ferramenta pra isso”.
“Trabalhava, na época, como supervisora de telemarketing. Fique com vergonha de tamanha repercussão e até fui demitida”, conta. “Estava desempregada quando o vídeo sobre prazer e dor estourou. Até a Anitta falou, e a Karol Conká no Big Brother com o João. Foi mais de um ano repercutindo”, orgulha-se.
“Quando comecei, as pessoas me zoavam por não ter tanto conhecimento. Hoje, sei que minha meta de ajudar muitas pessoas está sendo atingida. Estou feliz e realizada”, completa Dani, que assinou contrato com grandes marcas, como a Chilli Beans e a pantynova, pioneira em bem-estar sexual no Brasil.
Atualmente, Dani namora com o argentino Ricardo Merino e faz faculdade de Psicologia.
“Quero poder ajudar muitos casais. Até homens casados me procuram para ajudar a darem prazer para suas mulheres. Recebo cantada, claro, não me importa. Mas sempre explico que fantasiar é uma coisa, criar expectativas comigo é outra”, finaliza, com sua tradicional gargalhada solta e debochada.