ISTOÉ Gente

‘Aguentei calada’, diz Íris Stefanelli sobre polêmica com Ariadna durante ‘No Limite’

Crédito: Reprodução/Instagram

Íris Stefanelli, ex-funcionária da RedeTV! (Crédito: Reprodução/Instagram)


A ex-bbb e participante do “No Limite” Íris Stefanelli falou nos stories do Instagram sobre as polêmicas envolvendo ela e Ariadna Arantes. A loira chegou a discutir com Ariadna sobre prostituição, dizendo que a modelo tinha outras opções além de ser garota de programa para sobreviver. As atitudes de Íris foram consideradas transfóbicas pelos internautas, e ela chegou a fazer um longo desabafo sobre o assunto nas redes sociais.

Após rompimento com gravadora de Jay-Z, Mariah Carey se pronuncia sobre assunto

Caio Blat compartilha áudio da avó reclamando sobre visual do ator

“Ainda não me desceu essa história. Se eu falo que a pessoa não tem opção: ‘Isso mesmo, tem que se prostituir’, eu iria apanhar igual a um cachorro. Aí, eu falo, ‘não, tem opção, tem saída, tem que acreditar’. Mesmo assim tomei pancada, mas eu aguentei calada”, começou.

“Comentários de todo mundo que julgou a ‘patricinha loira dos Jardins’. Desde os meus 19 anos, eu carrego sacola no Brás e no Bom Retiro (…) Pessoas que são atacadas na internet, sofrem problemas seríssimos. Muitos até depressão, suicídio. Isso está muito sério. O meu irmão é dependente químico, ele tinha sete meses contados que estava limpo. Ele já ia sair da química. Depois dessa injustiça que ele viu que eu passar nessa história, ficou tão transtornado, que ele recaiu”, finalizou Íris.