Na novela global “Segundo Sol”, ela é a vilã Karola. Na vida real, Deborah Secco, 38, disse que seu último ato de vilania foi vencido recentemente, e era a obsessão por retocar suas fotos antes de postar em redes sociais. O vício de ser magra e parecer magra foi superado com a ajuda do marido, o ator Hugo Moura. Capa da revista Glamurama, a atriz explicou tudo: “Ele sempre falava: ‘Você tá afinando demais! Tive de escutar dele que era grave o que eu estava ajudando a construir. Mas agora estou limpa! Há dois meses não mudo nada!”. Apesar da vitória, reconhece: “Sou doente com esse negócio de emagrecer. Tento me curar todos os dias. Engordo um quilo e fico deprimida.”

Maestro cervejeiro

Fabio Rossi

Isaac Karabtchevsky acaba de reger algo que não tem partitura: ele participou da criação da cerveja Maestro, dedicada a ele. O lançamento será dia 26 no evento gratuito Concertos Urbanos, quando ele vai reger a Orquestra Petrobras Sinfônica no meio da rua, em pleno Leblon, na zona sul carioca. Vai ter música clássica misturada com rock, pop, samba e reggae, e a participarão de cantores como Pitty, Elza Soares e Roberta Campos. A cerveja elaborada com a ajuda de Karabtchevsky leva caju, castanhas, folha de limão Kaffir e pimenta malagueta. Quem experimentou disse que não desafina.

Cannes é parapente

Yan Maisani

Você gostaria de saber a sensação que é desfilar pelo tapete vermelho no Festival de Cannes? “Quando o tapete acaba, parece que você pulou de parapente (risos). A imprensa de todo o mundo está concentrada ali, além de nomes admiráveis do cinema. É muita adrenalina! Experiência única.” A declaração à GENTE é da top model Raica Oliveira, uma das beldades brasileiras presentes no evento. Ela foi à première do filme “Les Filles du Soleil”, de Eva Husson, a bordo de um vestido Roberto Cavalli que deixava ver o belo corpo. Mas o coração acelerado, só ela sentia: “Entrar no tapete vermelho
de Cannes é algo realmente impressionante.”

Popping no Rio H2K

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail
Divulgação

Para quem desconhece o que é “popping” — técnica de contração muscular unida à batida de música —,
os problemas acabaram. A coreógrafa, dançarina, modelo e atriz DeyDey vai ministrar aulas do estilo no festival internacional de dança “Rio H2k”, a partir do dia 25, na Cidade das Artes. “Quando comecei no popping, quase não havia mulheres na cena. Hoje, há muitas, mas o número ainda não é expressivo nas competições de alto nível. Às vezes, em uma batalha
de popping, não há sequer uma mulher na competição”, disse ela à GENTE.

Sou feliz e sei

Divulgação

Alguém já disse para a Ivete Sangalo que sua foto amamentando as gêmeas Marina e Helena é eterna? Não adianta ela ter postado no Dia das Mães, os fãs e seguidores celebram como se a cada dia a imagem fosse novidade. A cantora descreveu a emoção de ser mãe das meninas e de Marcelo, 8 anos, como “estar mais conectado com Deus na mais pura verdade dos sentimentos.” E se disse mais forte que nunca apenas por viver a maternidade. Por fim, agradece por ter aprendido a não deixar nenhum momento de amor escapar”. Ou seja, com Ivete, a frase “era feliz e não sabia” não tem a menor chance.

Só no sapatinho

Valery Hache

Festival que não tem protesto fica sem charme, não é? Este ano, o de Cannes ganhou a adesão da atriz Kristen Stewart. Ela cumpriu a exigência do dress code do evento, que obriga as convidadas a usarem salto bem alto, mas mal começou a adentrar o recinto, arrancou o par de Loubotin dos pés e seguiu descalça para a sala de exibição do filme “BlacKkKlansman”. A luta é boa: essa ideia de que só salto alto confere elegância já era.

Matogrosso e tamanduá

Divulgação

A desgastada frase usada em postagens de fotos em redes sociais, “muito amor envolvido”, parece ter encontrado o lugar certo para ser legenda. Ney Matogrosso resgatou um filhote de tamanduá-mirim do alto de uma árvore, semana passada,
e conquistou o coraçãozinho do bicho, que passou a fazer carinho e beijar sua orelha. Aos 76 anos e com um corpo esbelto, o cantor não hesitou em subir até o filhote que, por sua vez, confiou em suas mãos estendidas. Final feliz e alegre.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias