Um agente do FBI acusado de atirar acidentalmente em um homem enquanto dançava em uma boate, no começo de junho, foi formalmente acusado de agressão acidental, na última terça-feira (12), segundo o jornal USA Today.

Chase Bishop, de 29 anos, deve comparecer ao tribunal nesta quarta-feita e está preso no Centro de Detenção de Denver, no Colorado. O Gabinete do Promotor Distrital informou que Bishop poderá enfrentar acusações adicionais após a análise do teor de álcool no sangue do agente.

Em um vídeo, o agente, que estava de folga, é visto dançando e fazendo um backflip, durante o qual sua pistola acabou caindo no chão. Ao tentar recuperá-la, Bishop acidentalmente dispara, atingindo um homem na perna.

>>> Assista ao vídeo:

O homem baleado contou ao programa “Good Morning America” que primeiro pensou que alguém havia soltado um rojão na boate e que olhou para a perna e notou uma mancha, mas não ficou preocupado. Ele percebeu que havia sido atingido por um tiro apenas quando checou sua perna uma segunda vez.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Ainda segundo ele, pessoas no local fizeram um torniquete em sua perna usando um cinto, para aguardar a chegada dos paramédicos.

 


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias