Mundo

Agente do FBI que deixou arma cair na balada e feriu homem será julgado

Agente do FBI que deixou arma cair na balada e feriu homem será julgado

Um agente do FBI acusado de atirar acidentalmente em um homem enquanto dançava em uma boate, no começo de junho, foi formalmente acusado de agressão acidental, na última terça-feira (12), segundo o jornal USA Today.

Chase Bishop, de 29 anos, deve comparecer ao tribunal nesta quarta-feita e está preso no Centro de Detenção de Denver, no Colorado. O Gabinete do Promotor Distrital informou que Bishop poderá enfrentar acusações adicionais após a análise do teor de álcool no sangue do agente.

Em um vídeo, o agente, que estava de folga, é visto dançando e fazendo um backflip, durante o qual sua pistola acabou caindo no chão. Ao tentar recuperá-la, Bishop acidentalmente dispara, atingindo um homem na perna.

>>> Assista ao vídeo:

O homem baleado contou ao programa “Good Morning America” que primeiro pensou que alguém havia soltado um rojão na boate e que olhou para a perna e notou uma mancha, mas não ficou preocupado. Ele percebeu que havia sido atingido por um tiro apenas quando checou sua perna uma segunda vez.

Ainda segundo ele, pessoas no local fizeram um torniquete em sua perna usando um cinto, para aguardar a chegada dos paramédicos.