Agatha Moreira deu uma entrevista ao jornal O Globo e falou sobre o apoio que deu à Juliana Paes após ataques políticas que a artista sofreu por se posicionar nas rede sociais.

“Nossa, esse comentário pode ser mal interpretado’. Mas deixei pra lá, fui deitar. Mas você não pode se expressar mal em nenhum momento. Se você explica muito bem, as pessoas já vão interpretar da forma que querem. Se você explicar mal, então… É muito louco”, contou Agatha na sabatina.

Ela finalizou dizendo que esta foi a vez em que ela mais sofreu com os haters: “Dentro de tudo o que já vivi, isso da Juliana foi o que teve maior proporção. Justamente pelo fato de a internet ter se tornado muito forte. Ela virou grande parte da nossa vida. Se eu fosse aquela menina que no início não sabia lidar com essas coisas direito, acho que iria surtar”.

Relembre a polêmica política de Juliana Paes

No mês passado, ao sair em defesa da médica Nise Yamaguchi, que participou da CPI da Covid nesta semana, e postar um vídeo no IGTV negando ser apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), os seguidores não engoliram a postura de Juliamna Paes e atacaram ela na internet.