AFA inaugura mural em homenagem ao título da Copa América contra o Brasil

Com a presença de Lionel Messi e outros jogadores, a Federação Argentina de Futebol (AFA) inaugurou um mural em comemoração ao título da Copa América na sede da entidade em Ezeiza, na Argentina.
O mural é uma homenagem aos jogadores que conquistaram o título em cima do Brasil, no Maracanã, e encerraram um jejum de 28 anos sem títulos.
O local em que foram pintadas as imagens em alusão à conquista ainda tem um painel com as assinaturas dos jogadores campeões.
Uma das representações se refere ao goleiro Martínez que protagonizou gesto após ter defendido o pênalti de Yerry Mina, da Colômbia, na disputa de vaga para a final. Na ocasião, a transmissão flagrou toda a ‘catimba’ do goleiro argentino tentando desestabilizar o zagueiro colombiano.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua