O novo advogado de Najila Trindade Mendes de Souza voltou à 6ª Delegacia da Defesa da Mulher na Zona Sul de São Paulo nesta quarta-feira (19) para fazer um pedido de acareação entre o jogador e sua cliente. Najila acusa o jogador Neymar de estupro e confrontação entre os dois poderia trazer mais elementos para a investigação. As informações são do G1.

Ainda de acordo com o G1, o advogado Cosme Araújo reconhece que não existe previsão legal para esse procedimento, mas ele quer debater essa possibilidade com a delegada. Ele também disse que o vídeo de sete minutos que ainda não foi divulgado mostraria Neymar consolando a modelo. No entanto, Najila não entregou à polícia o celular que utilizou para fazer a gravação. Segundo o advogado, a moça perdeu o aparelho no dia 7 de junho – quando prestou o depoimento, sentiu-se mal e saiu carregada por seu então advogado para um pronto socorro.

Ainda segundo o G1, Najila ficou mais de 7 horas na delegacia nesta terça-feira (18) e prestou três declarações:  uma, em que acusa Neymar de estupro; a segunda sobre o arrombamento que ela disse que houve no seu apartamento; e a terceira sobre a acusação que fez ao primeiro advogado de ter tentado extorquir dinheiro do jogador. Najila negou ter pedido dinheiro e disse que não autorizou qualquer proposta de acordo financeiro em seu nome.