Representante legal da viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam, no processo de herança do apresentador, o advogado Nelson Wilians se pronunciou sobre a desistência de Thiago Salvático, de 32 anos, na disputa pelos bens deixados por Gugu.
“Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato”, escreveu Wilians, em comunicado à imprensa nesta terça-feira (2), conforme apuração da Folha de S. Paulo.
Nelson revelou que o suposto ex-companheiro de Gugu causou um”imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador”.
“Quando vivo, Gugu nunca apresentou à família e ao seu grande público —em nenhum momento de sua vida— outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e reportagens, a de um homem de família heterossexual. Não tendo, agora, nada mais a comentar”, relatou.
Com a desistência, o processo continua com a ação de Rose Miriam Di Matteo para reconhecer o vínculo afetivo com o ex-apresentador, ou seja, uma união estável com a mãe dos três filhos de Gugu: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, 15.
Conforme nota da coluna Léo Dias, Salvático disse em nota que “abri mão do direito ao reconhecimento da união estável. No entanto, por razões de foro íntimo, prefiro não dar prosseguimento à ação neste momento”.