Danilo Garcia de Andrade, advogado da modelo que acusa Neymar de estupro, compareceu à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher na tarde desta segunda-feira (10) e avisou que Najila Trindade ainda não entregou o celular que teria um vídeo que serviria como prova do crime. Na saída do local, ele disse que deixará o caso se a cliente não entregar as imagens até o meia-noite. As informações são do UOL.

“Não estive com minha cliente. Não estou com o celular. O prazo é até a meia-noite para ela entregar. Se ela não entregar, eu deixo o caso, não dá para defender alguém que não entregas as provas”, disse o advogado.

A gravação é considerada uma peça fundamental na tese que o advogado vai apresentar para a Polícia Civil. No total, seriam sete minutos de gravação, mas pouco mais de um minuto de vídeo foi divulgado. A modelo também não teria entregado o material ao seu advogado. Najila, inicialmente, argumentou que a gravação estaria em um tablet que sumiu depois de um suposto arrombamento em sua casa. A administração do prédio nega o crime.

“Diz ela que vai entregar. Até agora não recebi. Vim avisar a delegada que não recebe. Ela [Najila Trindade] fala que tem, mas não entrega”, argumentou Danilo.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias