As advogadas de Dani Calabresa pedem que Marcius Melhem seja investigado pelo Ministério Público sobre crimes sexuais e danos morais. A situação do ex-ator e diretor da Globo expor conversas de WhatsApp que teve com a atriz para “provar” sua inocência.

Prova de amor: Mick Jagger dá mansão de presente para namorada

+ “Fui fugindo”, diz Anitta sobre maior p** que viu na vida

Soraia Mendes, advogada criminalista revelou em entrevista à coluna de Nina Lemos, no UOL, que entrou com um pedido de investigação à Ouvidoria da Mulher no Ministério Público Federal. Soraia representa também Mayra Cotta, advogada de Dani.

Ela contou que vai entrar com uma ação de danos morais contra Marcius pela divulgação das conversas entre ele e Dani Calabresa, pois isso é crime. Na terça-feira (15), o ex-diretor mostrou os prints para “comprovar” a relação amistosa que mantinha com a atriz.

“Estou mostrando coisas que expõem a relação amistosa que temos. Não é expor uma suposta vítima. Estou mostrando que eu e a suposta vítima tínhamos uma relação no período que a revista diz que ela estava traumatizada comigo. É só para contrapor uma narrativa falsa”, disse em entrevista à Folha.