Geral

Advogada registra momento em que é agredida por ex-namorado

Crédito: Reprodução/Twitter

A advogada Luciana Sinzimbra registrou o momento em que é agredida pelo ex-namorado Victor Junqueira após uma discussão entre os dois. As imagens viralizaram nas redes sociais nessa terça-feira (25).

No vídeo, gravado por Luciana por meio de uma câmera escondida, é possível ver o momento em que Victor, que é filho do ex-prefeito da cidade de Anápolis, em Goiás, Eurípedes Junqueira, desfere tapas e socos na ex-companheira.

“Você acha justo chegar e me bater?”, questiona Luciana. “Super injusto, saca? Mas pelo menos acabou”, rebate Victor antes de iniciar a agressão.

A advogada recebe ainda um tapa no rosto e reage incrédula. Ela chega a ser levantada pelo pescoço antes de receber um murro na cabeça.

Luciana registrou o caso na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goiânia.

Nas rede sociais, a advogada escreveu uma pequena nota sobre o caso e disse que não queria que o vídeo fosse vazado. “A pessoa que teve acesso a esses vídeos foi sem minha autorização e divulgou sem medir as consequências.”

Em outra parte, ela comentou o caso. “As medidas cabidas contra o agressor já foram feitas e ele irá pagar pelo o que fez.”

Tópicos

advogada agredida