Não se fala em outra coisa nesta semana a não ser sobre o nome Preta Gil, de 48 anos. Além de estar enfrentando um tratamento contra um câncer no intestino, descoberto em janeiro deste ano, a cantora está passando por outro momento delicado em sua vida: o término de seu casamento com Rodrigo Godoy, de 34, que vem seguido de uma traição por parte do personal trainer.
+Choque séptico: médico explica quadro de Preta Gil durante tratamento de câncer
De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a filha de Gilberto Gil descobriu que seu ex-marido estava saindo a ex-stylist dela (que não teve a identidade revelada).
Preta Gil casou com Rodrigo Godoy com separação total de bens. A IstoÉ Gente procurou a advogada familiarista Antília da Monteira Reis, que explicou se, mesmo assim, o ex-marido da cantora tem direito aos bens dela. Confira!
“Preta Gil casou com separação total de bens – que absoluta separação patrimonial, ou seja, os bens comprados e negócios feitos pela cantora na constância do casamento não se comunicam. Os bens adquiridos depois do casamento quanto os bens adquiridos antes do matrimônio, permanecerão sendo particulares dela”, começou Antília.
“Quando o casal se casa com regime de separação total de bens é comum celebrar antes documento público chamado de pacto antenupcial, onde são dispostas cláusulas e regras, inclusive penalidades em caso de traição, dentre outras disposições que valerão durante o casamento como deveres e obrigações”.
“No caso de infidelidade conjugal como o de Preta Gil, ela pode entrar com indenização por danos morais contra o ex-marido e contra a ‘amiga’ amante, que era sua estilista e gozava de sua confiança e amizade. A exposição que a artista teve, gravemente doente e lutando contra vida, através da traição – trouxe situação humilhante e vexatória que ofendeu sua honra, sua imagem, sua integridade física e psíquica enseja indenização por dano moral”, completa a advogada familiarista.
Preta e Rodrigo se casaram em uma cerimônia luxuosa, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Carmo da antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro, no dia 12 de maio de 2015. Eles tiveram padrinhos famosos, como Angélica e Luciano Huck, Ivete Sangalo, Fernanda Souza e Thiaguinho, Gominho, Fernanda Paes Leme, entre outras personalidades.