A advogada Bruna Castro utilizou o Instagram na tarde desta segunda-feira (9) para compartilhar uma carta escrita por Suzy de Oliveira, a trans que teve seu caso como destaque no País após ter sua história na prisão revelada pelo médico Dráuzio Varella, em matéria exibida no Fantástico.
No texto, ela conta que errou, mas nunca tentou parecer inocente. O caso ganhou ainda mais repercussão após o site ‘O Antagonista’ revelar nesse domingo (8) que o processo contra a presidiária e a Secretaria da Administração Penitenciária foi iniciado após Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos, nome de batismo de Suzy, estuprar e estrangular Fábio dos Santos Lemos, de 9 anos, em maio de 2010.
Confira o texto na íntegra:
“Eu Suzi Oliveira, ‘Rafael Tadeu’, venho dizer que nas entrevistas ao jornal Fantástico não me foi perguntado nada referente ao B.O. (Boletim de Ocorrência).
Eu sei que eu errei e muito. Em nenhum momento tentei passar como inocente e desde aquele dia me arrependi verdadeiramente e hoje estou aqui pagando por tudo que eu cometi…
Errei sim e estou pagando cada dia – cada hora e cada minuto aqui neste lugar…
Antes não tive essa oportunidade, agora eu estou tendo apenas que pedir perdão pelo meu erro no passado…”