Advogada de Dado Dolabella afirma que não representará ator em novo caso de agressão

Fernanda Tripode emitiu um comunicado na segunda-feira, 27, explicando motivo da decisão

Reprodução/Instagram
Fernanda Tripode, Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Tripode, advogada de Dado Dolabella, anunciou na segunda-feira, 27, que não irá representar o ator no caso de agressão contra a namorada, Marcela Tomaszewski. Em suas redes sociais, ela explicou que só tomou conhecimento da situação através da imprensa. O artista foi acusado de agredir a parceira no último fim de semana, após uma amiga da miss, Rafaela Clemente, expor registros dos hematomas na internet.

+ Dado Dolabella volta a comentar suposta agressão envolvendo Wanessa Camargo

+ Dado Dolabella se pronuncia sobre nova acusação de agressão: ‘Momento isolado’

“Encontro-me na Itália há mais de um mês, onde tomei conhecimento, unicamente por meio da mídia, dos fatos envolvendo o Sr. Carlos Eduardo Dolabella”, escreveu Fernanda em seu perfil do Instagram. Na publicação, ela ainda comenta sobre a acusação de que, junto com Dado, teria coagido a miss: “Diante das informações conflitantes apresentadas pelo casal e das menções a esta profissional, especialmente quanto à suposta coação, absolutamente inverídica e desprovida de qualquer fundamento, esclareço que não atuo nem atuarei neste caso.”

“Todos os registros e comunicações relacionados ao episódio estão devidamente arquivados e, se necessário, serão utilizados no momento oportuno para a adoção das medidas legais cabíveis”, finalizou. O advogado da modelo, Diego Candido, também afirmou que não a representará no caso de agressão: “Marcela foi devidamente cientificada da decisão e manifestou concordância, alegando estar tudo bem e que pretende esquecer o assunto visando à preservação da imagem das partes envolvida”, declarou, em nota enviada à CNN.

Entenda o caso

No domingo, 26, Rafaela surpreendeu os internautas ao publicar um vídeo de Marcela Tomaszewski coberta de hematomas. Pelo Instagram, ela explicou que não mantinha contato com a miss desde o início do relacionamento da amiga com Dado, em setembro deste ano. “Ela que me mandou as fotos e vídeos. Ela pede ajuda. E isso me afetou demais”, desabafou. No post, ela ainda afirmou que a agressão foi ouvida por vizinhos, que chamaram a polícia.

Momentos depois, Dolabella divulgou uma nota à imprensa: “Reitera-se que [Dado Dolabella] jamais praticou qualquer ato de agressão – física ou psicológica – contra a Sra. Marcela Tomaszewski, lamentando profundamente que informações inverídicas estejam sendo utilizadas para distorcer os fatos e causar prejuízos à imagem e à tranquilidade de ambos”. No mesmo dia, Marcela afirmou que havia reatado o namoro após um breve término no sábado, 25.