SÃO PAULO, 11 NOV (ANSA) – A seleção de Camarões, que está no mesmo grupo do Brasil na Copa do Mundo do Catar, revelou os seus 26 jogadores convocados para o torneio.
Os camaroneses, que estiveram ausentes da edição de 2018, são treinados por Rigobert Song e possuem como principal destaque o atacante Choupo-Moting, do Bayern de Munique.
O comandante de Camarões lembrou de quatro atletas que atuam no futebol da Itália, que são André Onana (Inter), Enzo Ebosse (Udinese), Martin Hongla (Verona) e André-Frank Zambo Anguissa (Napoli).
Os africanos fecharão a primeira fase do Mundial diante do Brasil, com o duelo agendado para acontecer em 2 de dezembro.
– Veja os convocados – Goleiros: Onana (Inter de Milão), Epassy (Abha) e Ngapandouetnbu (Olympique de Marselha); Defensores: Nkoulou (Aris), Ebosse (Udinese), Tolo (Seattle Sounders), Mbaizo (Philadelphia Union), Fai (Al-Tai), Castelletto (Nantes), Wooh (Rennes) e Onguene (Eintracht Frankfurt); Meias: Ondoa (Hannover), Gouet (Mechelen), Kunde (Olympiacos), Hongla (Verona), Anguissa (Napoli) e Ntcham (Swansea); Atacantes: Nkoudou (Besiktas), Aboubakar (Al-Nassr), Mbeumo (Brentford), Nsame (Young Boys), Toko Ekambi (Lyon), Ngamaleu (Dynamo Moscow), Choupo-Moting (Bayern de Munique), Bassogog (Shanghai Shenua) e Marou (Coton Sport). (ANSA).