Adriano Imperador foi flagrado em vídeo saindo de um baile funk na Vila da Penha, no domingo de manhã. Aparentemente embriagado, o ex-jogador precisou ser amparado por um amigo enquanto andava pelas ruas da favela e era fotografado e abordado por fãs. A informação foi publicada pelo ‘O Dia’.

A atitude do Imperador dividiu opiniões. Enquanto algumas pessoas defenderam o ex-jogador, afirmando que deveriam deixar Adriano viver sua vida em paz.

– Vocês não sabem do que o cara tá passando, ele separou da mulher, por que descobriu coisas, ele ficou chateado sim, só que disse que não, tudo na vida dele e notícia, mais quando o cara tá bem, ninguém fala Porra nenhuma, vcs tem que tomar e vergonha na cara – defendeu, um internauta.

Outros internautas lamentaram o fato dele curtir um baile funk de favela, atividade não recomendada no momento, já que ainda não foi encontrada uma solução para a pandemia de Coronavírus e contraria a recomendação de isolamento social. O vídeo mostra aglomeração de pessoas no baile.

– O único problema aí é q os frequentadores desse inferno disseminam o vírus pra outras pessoas… E enquanto isso, vários pais de família tão sem trabalhar sobrevivendo com 600 reais – afirmou um homem no Twitter.