Adriane Galisteu fez uma revelação sobre sua vida amorosa. Em seu canal no YouTube, a apresentadora contou que já que previu traição e pegou no ato.

“Eu não vou dar nome aos bois, mas eu vivi uma inacreditável. (…) Por mais que a gente queira se enganar, a gente sabe quando a casa está caindo. E aí, eu tinha quase certeza de que naquela noite alguma coisa ia acontecer. Eu comecei a achar, não sei, me deu um estalo: “Hoje o fulano vai me trair”. Eram dez horas da noite. Liguei para uma amiga e falei: “Estou passando na sua casa, a gente vai dar um rolê”, disse.

E completou: “Estou lá e entra uma menina alcoolizadíssima. Nunca vou me esquecer: ruiva, maquiagem borrada, com o vestido bem justo, saltão… E ela passou e foi pegar uma cerveja gelada (…) Quando ela pegou a cerveja, virou e me viu e viu a minha amiga, ela disse assim: “Galisteu, você precisa se valorizar…” (…) A anja me cagoetou onde o fulano estava com uma amiga dela”.

Galisteu concluiu dizendo que a traição ajuda no amadurecimento: “Eu falo que o chifre é um mal necessário. Se você não levou, vai levar. Se você já levou, você já entendeu que esse chifre te fez amadurecer, te fez entender um monte de coisas. E você convive bem com ele. Tudo bem. tudo certo. No momento em que você leva, é difícil de encarar. Mas, depois que você leva um, você já entendeu. Já carrega esse peso e já carrega esse chifrão na cabeça. E está tudo lindo”.

Assista ao vídeo na íntegra: