ISTOÉ Gente

Adriane Galisteu revela novidades da nova temporada de Power Couple Brasil

Crédito: Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu (Crédito: Reprodução/Instagram)


A quinta temporada de Power Couple Brasil estreia no próximo domingo (09) e está com muitas novidades, incluindo a nova apresentadora: Adriane Galisteu. Em entrevista à Caras, ela deu detalhes sobre o que vai rolar no reality que ficou um ano em hiato.

Rodolffo, ex de Rafa Kalimann, é entrevistado por ela e rebate haters

‘Vai continuar brilhando em nossos corações’, diz perfil oficial de Paulo Gustavo no Twitter

“Esse convite surgiu a mais de um ano atrás. Eu ia apresentar o Power Couple 5 antes da pandemia começar. Mas aí a gente parou a negociação porque chegou a pandemia e ficava inviável fazer esse programa, mas já pensando que o Power Couple viria sim nesse ano de 2021. Essa negociação começou como um namoro há um tempo, quando a Record estava realmente disposta a colocar o Power Couple no ar em 2020. Passou pra 2021, quantas águas rolaram, mas a gente nunca deixou de conversar, a gente nunca deixou de ter contato e eu nunca deixei de estar a frente desse comando”, revelou a ex-modelo, que ocupará o lugar que antes era de Gugu Liberato, que morreu por causa de um acidente doméstico em 2019.

Sobre as novidades, Adriane garantiu que as regras continuam as mesmas, porém algumas dinâmicas são novas. “A gente vai ter um segundo programa ao vivo e uma votação cara a cara, que agora eles vão votar para que um dos casais vá direto para a DR. A gente vai ter um casal que vai pelo ranking, um casal que vai pela prova de casais e um terceiro vai pela votação que acontece quarta-feira. E aí na quinta-feira, o público vai decidir, vai votar, em quem eles querem que fique e o menos votado é o casal que sai. Nas outras edições os casais votavam para o casal ficar na casa, agora os casais vão botar na DR. Eu vou estar acompanhando cada detalhe, eu não quero nem saber, vou contar tudo pra quem está assistindo”, contou. As novidades também chegam em multiplataforma, com spinoffs e bastidores.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago