A ex-modelo Adriane Galisteu, 51 anos, se divertiu ao relembrar uma situação inusitada após perder uma aposta para Jô Soares, quando os dois eram vizinhos, em São Paulo. Ela contou que foi ao apartamento do apresentador usando apenas lingerie.

“Nós fizemos uma aposta aqui e quem perdesse tinha que subir pelada no apartamento do Jô. Falei: ‘Pode apostar. Não vou perder’. Eu ganhava sempre. Se teve uma aposta que eu fiz feliz foi essa. Mas quem perdeu? Eu e a minha parceira. Foi uma cena. Duas horas da manhã, nós de calcinha e sutiã. Subimos. Tocamos a campainha. O Jô abriu, olhou, olhou, olhou. Aí descemos. Ele falou: ‘Não, volta aqui’. Desceu atrás da gente. Falou: ‘Vamos apostar mais, vamos apostar em casa’. Foi uma zona nesse prédio”, contou ela em depoimento para o documentário “Um Beijo do Gordo“, do Globoplay.

+Fábio Porchat relembra relacionamento conturbado com Jô Soares e pedido de perdão
+‘Quase três anos de relacionamento intenso’, comenta Claudia Raia sobre Jô Soares

A comandante de “A Fazenda” (Record TV) também deu detalhes da amizade com Jô, falecido em agosto de 2022, aos 84 anos. Ela contou que o veterano era um confidente.

“Além de ser amigo, ele virou meu vizinho, e, além de vizinho, ele acabou me dirigindo algumas vezes no teatro. Mas ali nós começamos a ficar muito amigos. E, desde então, nós começamos, na época, a ter uma coisa com as madrugadas. Ele acompanhou momentos muito importantes da minha vida. Brigas de namorado, aquelas brigas horrorosas, que você não quer contar para ninguém, eu contava para ele”, confessou a apresentadora.

Galisteu disse que eles gostavam de comer e assistir a filmes durante a madrugada.

“Eu gostava de comer um feijão gelado, com azeite. E ele também gostava, na época, de gordices. Depois ele entrou mais na linha, teve uma fase que ele estava super na linha. Nós pegávamos um pãozinho francês, colocávamos um chocolate dentro, fechávamos e colocávamos no forno. Essa era uma gordice da madrugada clássica nossa assistindo filme”, relembrou ela.