13/08/2024 - 21:50
Adriane Galisteu, 51 anos, revelou ter o desejo de se encontrar com Viviane Senna, irmã do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, falecido em maio de 1994. aos 34 anos, quando namorava a apresentadora.
Apesar do relacionamento com a então modelo, que na ocasião tinha 21 anos, foi Xuxa, ex do atleta, quem ficou ao lado da família do piloto durante velório e enterro. A situação reforçou as especulações de que Galisteu não era bem aceita pelos familiares do piloto.
+‘Ninguém viu as barras que segurei’: Adriane Galisteu lança reality documental na Universal+
+Adriane Galisteu relembra quando perdeu aposta e foi ao apartamento de Jô Soares de lingerie
Durante as gravações de “Barras Invisíveis”, um documentário com traços de reality show, em que a comandante de “A Fazenda” (Record TV), Adriane relembrou o dia do enterro de Ayrton.
“Estava ali com uma dor que não cabia dentro de mim”, declarou ela na produção, que estreia nesta terça-feira, 13, no Universal+.
Ainda durante a gravação do documentário, Galisteu revelou que gostaria de ter uma conversa com a irmã do piloto.
“Se a Viviane Senna tocar meu telefone agora e pedir para tomar um café comigo, eu largo tudo e vou lá”, confessou ela, demonstrando não ter contato com os familiares do ex-namorado.
Atualmente, Viviane é a Presidente do Instituto Ayrton Senna e cuida de tudo relacionado à imagem do irmão.
Vale lembrar que Galisteu não foi convidada para participar do documentário Senna por Ayrton, produzido pela Globoplay. Após o lançamento, em maio deste ano, a apresentadora chamou a produção de “ficção”, pois não foi chamada para dar seu depoimento.
Barras Invisíveis
Além de sua relação com Ayrton Senna, o documentário “Barras Invisíveis” vai contar, ao longo de oito episódios, várias fases da vida da ex-modelo e apresentadora Adriane Galisteu, mostrando sua trajetória e como seu passado se conecta com o presente.
Na produção, ela apresenta os desafios que superou ao longo da vida, destacando os julgamentos que enfrentou também na carreira.