ISTOÉ Gente

Adriana Sant’Anna relembra dificuldades que passou com o marido em retrospectiva

Crédito: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Adriana Sant’Anna fez uma retrospectiva em suas fotos antigas, e aproveitou para criticar seu corpo antes de se cuidar mais. As imagens são de desde quando ela era adolescente. “Aqui diziam que eu era gorda e cheia de culote”, escreveu em uma das fotos.

+ Mulher viraliza ao improvisar fotos de famosos

As imagens também tem a presença do marido, Rodrigão, que passou por poucas e boas ao lado da esposa. “Algumas fases da nossa vida onde ninguém se incomodava quando cobríamos o sofá com edredom. Quando em frente ao sofá não tinha um móvel, quem dirá uma TV. Quando nossa família chegava para nos visitar e sentavam em cadeira de praia ou no chão mesmo. Quando fazíamos parceria com um restaurante japonês e no outro dia tentávamos reaproveitar o peixe para economizar no supermercado”, desabafou.

Ela também fala sobre como tudo incomoda a todos agora. “Quando tive meu 1º filho e o apartamento ainda não estava todo pronto. Nada disso e tantas outras coisas incomodava! Mas agora? Depois de 9 anos ralando igual uma vaca e um cavalo, noites em claro sem dormir, trabalhando todos finais de semana, feriados, enquanto uns enchiam a cara de cachaça ou formava rodinha para falar da vida dos outros… Tudo incomoda! Que engraçado, né?”, completa.

View this post on Instagram

algumas fases da nossa vida onde ninguém se incomodava qd cobriamos o sofá c edredom, qd em frente ao sofá nao tinha um movel, qm dira uma TV, qd nossa família chegava p nos visitar e sentavam em cadeira de praia ou no chão msm, qd faziamos parceria c um restaurante japonês e no outro dia tentávamos reaproveitar o peixe p economizar no supermercado.. Qd dividíamos o almoço p economizar na janta, qd eu tive que trancar a faculdade inumeras vzs pq n tinha como pagar a mensalidade, qd a gnt estava rindo por fora,mas chorando por dentro , qd o meu sonho era ter um carro,mas eu n tinha como comprar, qd meu sogro comprou um compensado de madeira e fez fundo de foto p eu fotografar as marcas a fim de entregar uma qualidade melhor,qd a nossa cozinha tinha uma geladeira e um fogao simples, qd tive meu 1º filho e o apto ainda nao estava todo pronto.. NADA DISSO e tantas outras coisas incomodava ! Mas agora? Depois de 9 anos ralando igual uma VACA e um CAVALO, noites em claro ,sem dormir, trabalhando TODOS finais de semana, feriado, enquanto uns enchiam a cara de cachaça ou formava rodinha p falar da vida dos outros.. TUDO INCOMODA! Que engraçado ne? Eu quero mesmo é que todos tenham a coragem,a resiliência,a persistência,a força e o foco que nos sempre tivemos p enfrentar a tudo e todos!! Eu quero mesmo é que todos se deem bem na vida, assim cmo nos fizemos!! Seja honesto,trabalhe duro,lute pelo q vc quer, deixa a boiada p tras e foque no seu jogo pq eu duvido se vc n irá alcançar a vida que deseja! EU D U V I D O !! Qt ao incomodo dos outros? Deixe que eles engulam o seu próprio veneno! Quem nos protege , nunca dorme! ☀️ Bom dia!

A post shared by Adriana Sant ‘ Anna (@santanaadriana) on

Veja também

+ Entenda como a fase crítica da pandemia de Covid-19 pode ter sido superada em SP
+ Pandemia adia cirurgia e saúde de Schumacher piora
+ Telescópio Hubble é homenageado em moeda de ouro de 1 dólar
+ Tratamento desenvolvido no Brasil livra paciente do vírus HIV
+ Ford Ranger supera concorrentes e é líder de vendas
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Cantora Patricia Marx se assume lésbica aos 46 anos de idade
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior