Adriana Sant’Anna compartilhou um desabafo nas redes sociais, na última sexta-feira, 23, sobre o marido, Rodrigão, que está internado nos Estados Unidos, onde o casal mora há alguns anos. A ex-BBB estava no Brasil quando recebeu o que ela descreveu como a “pior notícia da vida”.

Após viajar de volta para os Estados Unidos, a influenciadora narrou o desespero de não saber o que fazer diante da situação delicada.

+Adriana Sant’Anna polemiza com procedimento para ‘tirar cocô velho’ do intestino
+Nutricionista fala sobre jejum para crianças, prática adotada por Adriana Sant’Anna com os filhos

Rodrigão foi hospitalizado após sentir fortes dores causadas por um sangramento na região do fígado e do rim. Ela contou, ainda, que ele está em observação para realizar exames e pode precisar de cirurgia.

“E de repente Deus abala as estruturas, mas o inabalável permanecerá. Só orem pela restauração da saúde do Rodrigo! Restauração completa! Por favor. Pare tudo que você está fazendo por um minuto e ore a Jesus para fazer um milagre e curá-lo”, disse ela em texto publicado no Feed do Instagram.

Porém, a ex-BBB, que também publicou um registro ao lado do marido no hospital, não entrou em detalhes sobre o ocorrido, nem detalhou o quadro de saúde de Rodrigão.

Apesar da apreensão, a influenciadora declarou estar confiante na recuperação do esposo: “Já estou calma, em paz e com a certeza absoluta que sairá um novo homem desse hospital”.

Confira o desabafo da influenciadora:

“Estava no aeroporto embarcando de volta pra casa, quando Rodrigo ligou dizendo que não estava aguentando de dor. Ligo pra Thais e ela imediatamente pede a Bruno pra levá-lo ao hospital. Ligo pra Dra. Karla e peço para ficar em contato com Bruno. Essa foi a última informação que tive antes do avião decolar.

Bruno diz: ‘estou chegando no hospital com Rodrigo’. Pronto. Decolei e fiquei sem notícias por 6 horas e 30 min. Sem saber absolutamente nada! Quando chego na conexão, ainda dentro do avião, recebo a notícia que Rodrigo estava com um sangramento na região do fígado e rim. E iriam transferi-lo de hospital para operar. Naquele momento meu mundo caiu.”