A atriz Adriana Bombom recordou durante uma entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, que teria sido traída pelo ex-marido Dudu Nobre, com quem teve um matrimônio durante oito anos.

“Quando eu fui para a Fazenda, eu estava passando por um momento muito delicado na minha vida pessoal. Coisa de separação, filhos e enfim. Quando me fizeram esse convite, eu não estava muito legal de cabeça. Falei: ‘Vou entrar para dar uma espairecida e, quando eu voltar, resolvo o que vai ser feito do meu casamento'”, contou.

“Nessa contrapartida que eu fui e entrei, aconteceram muitas coisas dentro da minha própria casa”, completou Adriana, ao sugerir a traição e concordou com os apresentadores quando eles insinuaram a possível infidelidade.

“Eu vou defender o Dudu Nobre aqui”, disse Sérgio Mallandro. “Vai defender por que?”, rebateu Adriana.

“O Dudu Nobre é meu amigo, é um cara muito correto e um grande sambista. Eu duvido que ele tenha pisado na bola enquanto você”, completou Sérgio.

Então Adriana Bombom entrou em detalhes. “Eu já estava desconfiada e tinha chegado muita coisa no meu ouvido também. Quando voltei, a casa já estava de cabeça para o ar. Outras pessoas tinham estado na minha casa”, disse. “O fato de eu entrar na Fazenda foi para espairecer, mas quando eu entrei bateu saudade das minhas filhas e tinha essa situação acontecendo… Eu já entrei muito fragilizada”, completou.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

A atriz também frisou que foi o ex-marido que negociou o seu cachê para o reality show. Dudu Nobre e Adriana Bombom foram casados durante 2001 e 2009 e tiveram duas filhas, Olivia e Thalita.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias