Thalita Nobre, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, segue hospitalizada desde início de julho devido a uma bactéria contraída após a aplicação de um piercing na orelha, e que foi feito escondido dos pais. A jovem de 20 anos permanece sem previsão de alta e pode ser submetida a uma cirurgia.

Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular, da TV Record, Bombom comentou o quadro da filha. “Começou a criar pus, depois começou a inchar. Eu já fiz a minha orelha uma vez, não foi uma experiência boa, isso me preocupa muito. Ela vai ter que esperar uma recuperação total”, relatou.

Segundo ela, Thalita é “muito ativa”, por isso, “estar deitada, internada, é um sofrimento”. “A mãe sempre é a última a saber de tudo. Quando ela resolveu colocar o piercing, colocou e não falou nada. Ela fez um vídeo, me mostrou, e até me assustei um pouco, mas ela já tinha furado”, relembrou.

“Eu espero que sirva de lição para que pense duas vezes antes de fazer qualquer tipo de coisa no corpo. Os jovens querem acompanhar a moda. Vamos ter cautela, responsabilidade, saúde é fundamental. Por causa de pequenas coisas pode perder sua vida”, refletiu a dançarina.