Televisão

Adriana Araújo estreia em novo programa e nega ‘climão’ no Jornal da Record

Crédito: Divulgação/RecordTV/Edu Moraes

Após 14 anos no comando do ‘Jornal da Record‘, Adriana Araújo fez a sua estreia no ‘Repórter Record Investigação‘ na noite dessa quinta-feira, 23. Em entrevista ao UOL, a jornalista negou que a sua saída do principal telejornal da emissora entra criado “climão”, após ser questionada sobre os motivos especulados sobre sua saída.

“Jornalismo é debate, discussão sobre a abordagem de cada pauta, é natural que surjam divergências; não se concorda com tudo sempre. Mas a Record compreendeu plenamente meu desejo de buscar outros caminhos e me ofereceu a oportunidade de trabalhar com uma das equipes mais premiadas da tv brasileira que é a equipe do ‘Repórter Record Investigação’. É uma honra e uma grande responsabilidade. Vou me dedicar ao máximo”, afirmou.

Adriana Araújo diz também só guardar boas lembranças, e ressaltou a amizade com Celso Freitas. “Amadureci como profissional, tive oportunidade de participar de todas as grandes coberturas jornalísticas no Brasil e no exterior. E ainda trabalhei ao lado um grande parceiro de bancada, Celso Freitas, que se tornou um amigo. Foi uma convivência de 14 anos marcada pela lealdade e por muito aprendizado”.

Totalmente entregue ao novo projeto, ela ainda revelou ter passado oito dias comendo marmita fria no sertão para captar imagens do programa.

“Para que eu possa atuar como âncora do ‘Repórter Record Investigação’ e também como repórter, me propus a fazer a primeira matéria antes da estreia. Depois que o programa começa, com gravações semanais em estúdio, fica difícil viajar. Foram 8 dias intensos de captação, comendo marmita fria de mandioca e batata doce no sertão, mas valeu a pena”, disse.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel