Adolescente presa em quarto por 14 dias é pela PM nua e com ferimentos

Rio – Uma adolescente de 17 anos foi mantida presa dentro de um quarto por cerca de 14 dias em Coxim (MS), na noite de quarta-feira. Ela foi foi encontrada nua e com ferimentos pelo corpo pelos pais e pela Polícia Militar. O suspeito de mantê-la em cárcere privado estava em casa e foi preso em flagrante. Ele, um vendedor de 31 anos, se identificou como namorado dela.
Os pais da jovem procuraram a polícia e seguiram para a residência. O suspeito foi visto pelos PMs e o local foi invadido. A jovem estava desorientada e em estado de choque, mas informou à polícia que os machucados foram provocados pelo suspeito.
O suspeito contou à polícia que ameaçava divulgar vídeos íntimos dos dois mantendo relação sexual para forçá-la a não fugir da casa dele.
No dia 27 de agosto, os pais da vítima registraram boletim de ocorrência por abandono familiar, pois a garota havia saído de casa no dia 21 e até então não havia voltado. A família desconfiava que ela estivesse com o rapaz, mas iam à casa dele e não a encontravam.
Na noite de terça-feira, a adolescente conseguiu pedir socorro a uma amiga, que acionou os pais da vítima. Em depoimento, o vendedor disse que fez tudo com consentimento e que as lesões foram provocadas durante relações sexuais.
De acordo com a polícia, ele será indiciado por seis crimes: sequestro, cárcere privado, lesão corporal, ameaça, estupro e injúria.