O adolescente Fischer Hricko, de 13 anos, foi mordido na boca por um tubarão-lixa enquanto pescava lagostas com a família, na quarta-feira (27), na Flórida, nos Estados Unidos.

“Foi assustador, tipo, eu tentei fugir, mas foi tão rápido”, disse Fischer Hricko ao canal norte-americano News 6. De acordo com o jovem, ele estava na água no momento do ataque e assim que conseguiu se soltar do animal ele nadou de volta para o barco da família.

O pai do menino, Kent Hricko, disse que foi um momento aterrorizante para a família. Quando viu Fischer em pânico e se movendo em direção ao barco, ele saiu do barco e nadou em direção ao filho.“Quando me aproximei dele, só vi sangue jorrando de seu rosto”, disse Kent.

Na sequência, todos voltaram para o barco e Fischer foi levado para uma clínica de atendimento de urgência, onde recebeu pelo menos 10 pontos no lábio superior. Apesar do susto, o menino está se recuperando bem.

“Fischer vai ter uma história legal para contar quando voltar para a escola”, disse o pai. Na entrevista, Fischer disse que assim que se recuperar totalmente, planeja voltar ao mar.