Um adolescente foi preso acusado de decapitar a irmã, de 19 anos, no domingo (5), em Vaijapur, na Índia. De acordo com a polícia local, a mãe da vítima teria ajudado o filho a cometer o crime segurando as pernas da jovem. As informações são da CNN.

+ PA: Homem é flagrado passando a mão em criança de 8 anos
+ Youtuber mergulhador encontra carro com corpos de adolescentes desaparecidos há 21 anos
+ Atriz é presa após postar foto pelada com filho de 7 anos

Conforme a mídia local, a vítima, que se casou contra a vontade dos pais há cinco meses, estaria grávida de dois meses. Após o casamento, a mulher não teve mais contato com os familiares e passou a morar com o marido.

No domingo (5), a mãe e o irmão da vítima foram até a casa e a vítima os convidou para um chá. “Foi então que o irmão pegou uma foice, golpeou-a quatro vezes e a decapitou. Eles então pegaram a cabeça e a mantiveram do lado de fora da casa, no quintal, e deixaram o corpo dentro”, disse o policial Kailash Prajapati.

O marido da mulher estava dormindo em casa no momento do crime e acordou ao ouvir o barulho, informou a polícia. “O adolescente também o atacou, mas ele conseguiu escapar”, disse Prajapati.

Após cometer o crime, mãe e filho foram até a delegacia. “O menino é menor de acordo com sua certidão de nascimento e foi enviado para uma casa de menores e a mãe está sob custódia”, informou a polícia.

A polícia aguarda o resultado da autópsia para confirmar se a vítima estava mesmo grávida. Segundo a mídia local, os fatos e encaixam no padrão de um crime de honra. O “crime de honra” se caracteriza pelo assassinato de uma mulher ou menina por membros da família do sexo masculino, que justificam suas ações alegando que a vítima trouxe desonra para a família.