Um jovem, de 16 anos, foi denunciado por agredir a namorada, de 16 anos, e estuprar a cunhada, de 13. O caso aconteceu em Corumbá de Goiás, no estado de Goiás.

Casos de violência doméstica estão subnotificados na pandemia

Professor é condenado a 67 anos de prisão por estupro de vulnerável

Câmara aprova projeto que cria programa Sinal Vermelho contra violência doméstica

Segundo os pais das vítimas, o crime aconteceu quando eles não estavam em casa. “Ele esperava a gente sair para trabalhar para pular o muro. Ficava falando as coisas para ela [filha de 13 anos], passando a mão nela, pedindo beijo para ela, falando que não era para ela contar nada para ninguém, nem para a irmã dela. [Dizendo] Que ele terminaria o namoro”, contou a mãe.

A irmã mais velha, que namorava o agressor, gravou um áudio para uma amiga no momento em que apanhava do adolescente. “Por favor, não me bate. Você não vai pegar meu celular não”, disse enquanto chorava.

A amiga que recebeu o áudio alertou os pais das meninas sobre o caso, para que denunciassem os crimes. “Através de colegas dele, ele fica tentando entrar em contato com as meninas, pelo celular da maior, que era namorada dele. Ele está quebrado, está lá na delegacia”, revelou o pai das meninas.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz e a mãe dele foram intimados a prestar depoimento nesta semana. Ele poderá responder por ato infracional análogo a estupro de vulnerável.