Geral

Adolescente de 16 anos é suspeito de estuprar cunhada de 13 e agredir namorada em Goiás

Crédito: Reprodução/TV Anhanguera

Adolescente de 16 anos é suspeito de estuprar cunhada de 13 e agredir namorada em Goiás (Crédito: Reprodução/TV Anhanguera)


Um jovem, de 16 anos, foi denunciado por agredir a namorada, de 16 anos, e estuprar a cunhada, de 13. O caso aconteceu em Corumbá de Goiás, no estado de Goiás.

Casos de violência doméstica estão subnotificados na pandemia

Professor é condenado a 67 anos de prisão por estupro de vulnerável

Câmara aprova projeto que cria programa Sinal Vermelho contra violência doméstica

Segundo os pais das vítimas, o crime aconteceu quando eles não estavam em casa. “Ele esperava a gente sair para trabalhar para pular o muro. Ficava falando as coisas para ela [filha de 13 anos], passando a mão nela, pedindo beijo para ela, falando que não era para ela contar nada para ninguém, nem para a irmã dela. [Dizendo] Que ele terminaria o namoro”, contou a mãe.

A irmã mais velha, que namorava o agressor, gravou um áudio para uma amiga no momento em que apanhava do adolescente. “Por favor, não me bate. Você não vai pegar meu celular não”, disse enquanto chorava.

A amiga que recebeu o áudio alertou os pais das meninas sobre o caso, para que denunciassem os crimes. “Através de colegas dele, ele fica tentando entrar em contato com as meninas, pelo celular da maior, que era namorada dele. Ele está quebrado, está lá na delegacia”, revelou o pai das meninas.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz e a mãe dele foram intimados a prestar depoimento nesta semana. Ele poderá responder por ato infracional análogo a estupro de vulnerável.

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

Tópicos

agressão agressão física é crime agressão física e verbal agressão física e verbal é crime agressão física lei agressão física o que fazer agressão física significado Como a violência se manifesta no cotidiano dos jovens brasileiros Como identificar uma agressão Como se define violência sexual Corumbá de Goiás estupro Goiás hematomas O que caracteriza estupro de vulnerável O que configura uma agressão O que diz o artigo 217 do Código Penal O que é agressão física e verbal O que é considerado agressão física O que é uma agressão O que é violência física exemplos O que significa o artigo 226 processo por agressão física Quais os tipos de violência mais comuns no Brasil Quais os tipos mais comuns de violência contra mulher Quais são as consequências da violência no Brasil Quais são as principais causas de violência no Brasil Quais são os tipos de agressão Quais são os tipos de agressão verbal Quais são os tipos de violência no Brasil Quais são os tipos de violência que existem Qual é a pena por agressão física Qual o índice de violência no Brasil Quando um cidadão pode ser considerado vulnerável Quem é considerado vulnerável Quem morre mais no Brasil 2019 Quem são os vulneráveis CP Quem sofre mais violência no Brasil tipos de violência doméstica tipos de violência no brasil tipos de violência psicológica violência contra as mulheres violência doméstica violência física violência moral violência psicológica contra as mulheres