Jovem baleada após recusar namoro tem morte cerebral confirmada

 Arquivo pessoal/Divulgação
Natasha Rodrigues, de 14 anos, foi baleada por não querer namorar suspeito em Bebedouro, SP Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

A Santa Casa de Barretos (SP) confirmou na tarde de quinta-feira (3) a morte da estudante Natasha Rodrigues, de 14 anos, baleada no fim de dezembro, em Bebedouro (SP). Segundo a família, a adolescente foi alvo dos disparos porque tinha recusado pedido de namoro de jovem de 20 anos. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é Deybson dos Santos. Inicialmente foi instaurado um inquérito para apurar a tentativa de feminicídio, mas a tipificação do crime deve ser alterada em razão da morte da vítima. O rapaz teve a prisão temporária decretada pela Justiça e é considerado foragido.

A Santa Casa informou ainda que a família decidiu doar os órgãos da estudante. Ainda não há horário definido para a captação.

Natasha foi baleada na tarde de 29 de dezembro, quando seguia com uma amiga para comprar chiclete em um bar. Ela foi ferida no pescoço e no abdômen.

De acordo com familiares, a estudante era ameaçada há cerca de um mês, mas não contou nada aos pais por medo de que acontecesse algo a eles.