ISTOÉ Gente

‘Admiro, mas não quero ser’, diz Flay sobre comparações com Bianca Andrade

Crédito: Reprodução/ Instagram

A cantora e ex-bbb Flay desabafou no Twitter sobre as comparações constantes com Bianca Andrade, a Boca Rosa. As duas participaram do BBB20, e após Flayslane sair do confinamento, ela realizou diversos procedimentos estéticos. Os seguidores acreditam que ela se inspira em Bianca e, por isso, ficou fisicamente parecida com a influencer.

Chefe que abusou moralmente de Rafa Brites é demitido e apresentadora comemora

+ ‘Igual de virgem’, revela pastora Simone Pôncio sobre cirurgia íntima

“Eu me mato de trabalhar desde que me entendo por gente pra me destacar pelo meu próprio mérito. Nunca quis o que não era meu. Antes do BBB, na minha região, o mercado local sempre elogiava a minha autenticidade no trabalho, no estilo, na personalidade. Hoje, por ser amiga de Bianca, nada que eu faço é mais meu. Se eu sou estrategista, ‘aprendeu direitinho com a Boca Rosa’, se corto o cabelo, ‘só quer ser a Bianca’, se faço uma cirurgia, ‘tá fazendo igual a Bianca’. Sempre tive minha  personalidade e não tenho a menor intenção em parecer com outra pessoa. Eu a admiro, a amo, mas não quero ser ela”, disse.

Ela ainda revelou que isso a deixa desanimada para continuar trabalhando com o público. “Desestimula, sabe? Vocês são capazes de colocar gente em depressão e fazer pessoas desistirem dos seus sonhos a troco de caralho nenhum.”