Esportes

Adiado pelo coronavírus, Juventus x Inter de Milão é remarcado para este domingo

Um dia depois do governo emitir um novo decreto determinando que todos os eventos esportivos na Itália sejam realizados sem a presença de público por ao menos um mês devido ao surto do coronavírus no país, a Lega Calcio, empresa que organiza o futebol italiano, a Federação Italiana de Futebol (FIGC, na sigla em italiano) e os clubes se reuniram nesta quinta-feira e acertaram a remarcação de vários jogos do Campeonato Italiano que foram adiados nas últimas semanas.

Em um confronto direto pela liderança, o clássico Juventus x Inter de Milão, em Turim, que foi adiado no último final de semana, será jogado já neste domingo para não atrapalhar a briga pelo título, que inclui também a Lazio. O time de Roma está em primeiro lugar com 62 pontos, contra 60 do de Turim (com uma partida a menos) e 54 do de Milão (com dois jogos a menos).

De acordo com a decisão dos dirigentes, todos os duelos da 26.ª rodada adiados do último final de semana, incluindo Juventus x Inter de Milão, serão disputados neste domingo e segunda-feira. São eles: Milan x Genoa, Parma x SPAL, Sampdoria x Verona, Udinese x Fiorentina e Sassuolo x Brescia. Assim, toda a 27.ª rodada foi adiada para uma data a ser definida futuramente.

Em relação às quatro partidas da 25.ª rodada que foram adiadas no último dia 22, três delas – Atalanta x Sassuolo, Verona x Cagliari e Torino x Parma – serão disputadas no próximo dia 18, uma quarta-feira. O duelo Sampdoria x Inter de Milão ficou sem data por conta da participação da equipe milanesa na Liga Europa.

Veja também

+ Toyota Corolla Cross é SUV do Corolla para brigar com Jeep Compass e cia; confira imagens oficias
+ Robert De Niro reduz limite do cartão da ex-mulher e diz que coronavírus implodiu suas finanças
+ Maria Zilda relembra como soube que Ary Fontoura era gay: “A coisa mais incrível que já ouvi”
+ Rafa Kalimann ensina receita de palha italiana; veja o vídeo
+ Juliana Caetano, do Bonde do Forró, fala sobre proposta de 500 mil reais que recebeu
+ MasterChef estreia sem "supercampeão" e cheio de mudanças
+ Gafanhotos: cidade na Bahia enfrenta invasão de insetos
+ Coronel da PM diz que Bolsonaro é ‘falastrão’ e renuncia à entidade de Oficiais
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior