Adeus, Lula! Adeus, PT! Até nunca mais, se Deus quiser

Adeus, Lula! Adeus, PT! Até nunca mais, se Deus quiser

Que sova, meus amigos. Que destino mais que merecido colhem o corrupto e lavador de dinheiro, Lula da Silva, e seu partido, em boa parte transformado em quadrilha (segundo o Ministério Público Federal), o PT.

Após décadas de péssimos serviços prestados ao País, administrações municipais, estaduais e federais desastrosas, escândalos de corrupção, aparelhamento de quaisquer míseras repartições públicas existentes na face do Brasil, incompetência atrás de incompetência, mentiras, promessas vazias e populismo barato às custas da boa fé dos mais pobres e ignorantes, finalmente o eleitor brasileiro varreu, quase de uma vez por todas, o Partido dos Trabalhadores (que não trabalham) do mapa eleitoral.

Exagero meu? Será? Das 26 capitais brasileiras, ou melhor 25, já que a eleição foi suspensa em Macapá, o PT só disputa o segundo turno em duas: Vitória e Recife. Além disso, bolsões históricos petistas, como o nordeste e ABCD paulista, foram ceifados do radar do partido. O quadro se repete em dezenas de municípios importantes, como Osasco, Guarulhos, Ribeirão Preto, Campinas, Uberaba, Uberlândia, Campos…

E não só nas prefeituras, não. O quadro de vereadores petistas, nestas mesmas capitais e grandes cidades, será ínfimo, seguramente o menor dos últimos anos. Só não dá para falar em aniquilação total porque alguns municípios médios e pequenos ainda não descobriram a “insustentável leveza do ser”, ainda não sabem o que é viver sem a sombra do lulopetismo no cangote.

A expressão R.I.P. (rest in peace), descanse em paz, não tem serventia neste caso. Ao contrário. O PT não merece descanso! O PT e os petistas merecem, cada vez mais, apuração policial, processos penais, condenações e, se o STF deixar, tranca! Os que não se enquadram nessa seara merecem, no máximo, o ocaso político. E olhe lá. Bye, bye Gleisi Hoffmann.

Saiba mais
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Qual é a melhor versão do Jeep Compass 2022?
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio


Sobre o autor

Ricardo Kertzman é blogueiro, colunista e contestador por natureza. Reza a lenda que, ao nascer, antes mesmo de chorar, reclamou do hospital, brigou com o obstetra e discutiu com a mãe. Seu temperamento impulsivo só não é maior que seu imenso bom coração.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.