A rivalidade entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha, definitivamente, veio para ficar. No último sábado (6), na luta principal do UFC 259, realizado em Las Vegas (EUA), o nigeriano, atual campeão peso-médio da organização, teve a chance de conquistar também o título dos meio-pesados, todavia, diante de Jan Blachowicz, foi derrotado na decisão unânime dos jurados, desperdiçando a oportunidade de se tornar campeão duplo e, de quebra, perdendo sua invencibilidade no MMA. Apesar do revés, Adesanya não deixou de provocar seu grande rival.

Com o fim da luta, Israel foi entrevistado pela ESPN americana e, logo no início da conversa, deu uma “alfinetada” no brasileiro ao mostrar uma garrafa e afirmar que deveria ter bebido uísque na noite anterior, referindo-se a uma recente declaração de Borrachinha, que revelou ter consumido uma garrafa de vinho momentos antes da luta entre eles, que aconteceu em setembro do ano passado e terminou com vitória de Adesanya por nocaute técnico no segundo round.

– Não consegui dormir na noite passada e o Bruce Buffer me deu uma dessas. Provavelmente, eu deveria ter tomado um desses, eu teria dormido melhor – disparou o campeão dos médios, que estava com uma garrafa de uisque que leva o nome do famoso announcer do UFC.

Ao mesmo tempo em que Israel Adesanya provocava em entrevista, Paulo Borrachinha devolvia na mesma moeda através das redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, o mineiro não deixou de repercutir a primeira derrota do seu grande rival nas artes marciais mistas, que com uma taça de vinho em mãos, questionou: “Magrelo, você estava bêbado também?”.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias