Adam Savage, ex-apresentador do programa ‘Os Caçadores de Mitos‘, é acusado de estuprar a irmã mais nova várias vezes quando eles eram crianças. As informações foram divulgadas pelo jornal New York Post. Ele apresentou o programa entre 2013 e 2016, e teria abusado sexualmente de Miranda Pacchiana, que é um ano mais nova do que ele. Eles teriam de 7 a 12 anos na época e viviam no estado de Nova York.

Adam Savage enviou nota à revista People, assinada pelo advogado Andrew Bettler, dizendo que sua irmã “precisa de ajuda” e alegou que também que ela tem atacado seus familiares com “falsidades” repetidas vezes nos últimos anos.

“Eu espero que a minha irmã receba a ajuda que precisa para encontrar paz, mas isto precisa acabar. Por muitos anos, ela tem falsa e implacavelmente atacado membros da minha família para qualquer um que esteja disposto a ouvir”, disse.

“Ao espalhar inúmeras histórias inverídicas sobre nós em busca de bonança financeira, ela tem torturado toda a nossa família. Eu vou lutar contra este processo infundado e ofensivo e vou trabalhar para encerrar esta história de uma vez por todas”, finalizou.