Adam Sandler está de volta ao personagem Happy Gilmore em “Um maluco no golfe 2” quase 30 anos após um de seus primeiros sucessos no cinema. A sequência de 1996 estreia nesta sexta-feira, 25, na Netflix.
Na primeira história, o personagem é um aspirante a jogador de hóquei que acaba se descobrindo no golfe, e se torna um dos maiores campeões da modalidade.
+Mãe de Matty Healy sobre relacionamento do filho com Taylor Swifit: ‘Foi complicado’
+Whindersson Nunes anuncia duas novas sessões de seu espetáculo em SP
Happy Gilmore vê sua vida mudar após a morte de sua mulher, interpretada por Julie Bowen. Triste e com cinco filhos para criar sozinho, ele abandona o esporte, e após muitos anos se vê obrigado a voltar à ativa, já que precisa de recursos para pagar um curso de balé em Paris para sua filha, Vienna, interpretada por Sunny Sandler, filha do ator.
Adam Sandler disse se sentir ainda como Happy Gilmore, mesmo após passado tanto tempo.
“Pensei que era algo com que as pessoas poderiam se identificar, como um cara mais velho lidando com a vida e com a dor. Mas, claro, de uma forma engraçada, como comédia”, disse ele em entrevista para o jornal O Globo.
“Um maluco no golfe 2” traz de volta o personagem, só que dessa vez mais velho, tendo que enfrentar problemas para criar os filhos
A nova produção conta com outros personagens do filme original, interpretados pelos mesmos atores, como Christopher McDonald, que vive Shooter McGavin; Dennis Dugan, como o comissário do circuito profissional de golfe Doug Thompson; e Ben Stiller, na pele de Hal L.