Adam Levine nega traição, mas admite ter ‘passado dos limites’

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Adam Levine declarou, nesta terça-feira (20), que não traiu a esposa, Behati Prinsloo. Contudo, admitiu ter flertado com outras pessoas. A declaração foi feita após uma modelo afirmar que teve um caso com o cantor

“Não pensei direito ao falar com qualquer outra pessoa além da minha mulher com qualquer tipo de flerte”, declarou o vocalista do Maroon 5. “Não tive um caso. De qualquer forma, eu passei dos limites durante um período lamentável da minha vida. Em alguns momentos, se tornou impróprio; eu lidei com isso e tomei passos proativos para remediar isso com a minha família”, afirmou Levine.

“Minha esposa e meus filhos são tudo que me importam no mundo. Ter sido tão ingênuo e estúpido o suficiente para colocar em risco a única coisa que realmente importa para mim foi o pior erro que eu poderia cometer. Eu nunca mais farei isso novamente”, continuou. “Eu assumo toda a responsabilidade. Nós vamos superar isso juntos”, finalizou o artista.

Alguns fãs estão aproveitando as postagens recentes do cantor para mostrar que estão decepcionados com a história. “Você estragou tudo!”, escreveu uma seguidora. “Eu sempre soube que você era um grande ego. Espero que ela saia e nunca olhe para trás”, disse outra. “Você não merece Bahati”, afirmou outro. “Enfim, a decepção”, comentou mais um.