Depois de ter sido acusado recentemente de estupro e de canibalismo, o ator norte-americano Armie Hammer, de 34 anos, está namorando novamente, segundo a revista de celebridades People.

De acordo com a publicação, o ator tem passado um tempo nas Ilhas Cayman, no Caribe, com uma higienista dental. Segundo uma fonte disse à People, “eles parecem felizes e confortáveis um com o outro”.

As Ilhas Cayman são onde a ex-mulher do ator, Elizabeth Chambers, está morando com os dois filhos do ex-casal, Ford e Harper, de 4 e 6 anos, respectivamente.

Hammer foi acusado de estupro por uma ex-namorada que disse que o ator a “estuprou violentamente” por “mais de quatro horas”, em 2017. Ela também disse que ele “bateu repetidamente” sua cabeça contra a parede e golpeou seus pés com um chicote a tal ponto que ela ficou incapaz de andar.

A mulher relatou a maneira como ela afirma ter sido “mentalmente, emocionalmente e sexualmente” abusada por Hammer ao longo de seu relacionamento de quatro anos com o ator.

Hammer rejeitou todas as acusações por meio de seu advogado, Andrew Brettler, que disse que seu cliente só teve relações sexuais “completamente consensuais”.

Em um comunicado, Brettler disse que a suposta vítima de 24 anos enviou ao ator uma mensagem de texto em julho de 2020 contendo pedidos sexuais explícitos que colocam em dúvida suas alegações.

O ator também foi acusado de atos canibalistas por outras mulheres. Em uma dessas denúncias, uma mulher publicou prints de conversas em que o próprio ator diz ser “100% canibal”.