Anos após ter sido acusado de canibalismo, abuso sexual e psicológico, o ator Armie Hammer, revelou já ter mordido o coração de um animal por causa de um “rito de passagem”. A revelação aconteceu durante um episódio do podcast “The Louis Theroux Podcast”.
Ao ser questionado se era canibal, a estrela de “Me Chame Pelo Seu Nome”, negou a acusação. “Você sabe o que você tem que fazer para realmente ser um canibal? Você tem que realmente comer carne humana. Então não”, explicou.
+ ‘Sou grato’, diz Armie Hammer após acusações de assédio e canibalismo
+ Ator acusado de canibalismo vende caminhonete por problemas financeiros
Logo em seguida, o host do programa perguntou sobre o boato de que o ator havia comido um coração enquanto o órgão ainda estava quente: “Você não come o coração inteiro, você não faz isso. Você dá uma mordida no coração, e você tem todos os seus amigos ao seu redor, eles estão te incitando”, começou Armie.
“É como um rito de passagem masculino quase excessivamente carregado quando você vai caçar pela primeira vez. Não foi com o propósito de qualquer canibalismo ou qualquer gratificação sexual.”
No mesmo episódio, o jornalista Louis Theroux o questiona sobre todas as acusações de crimes sexuais contra ele. Segundo Hammer, todos os casos foram tirados de contexto. “Eu já tive alguma intenção de cortar algo de alguém ou comer algo de alguém? Não, isso nunca foi realmente algo que eu queria. É aí que entra o contexto entra, você faz piadas.”
“Esta foi uma conversa de vai e vem entre duas pessoas que estavam expressando sua sexualidade de uma forma que ambas concordaram e consentiram. Então, no final do dia, as pessoas podem ter sua narrativa. As pessoas podem dizer o que quiserem, as pessoas podem pensar o que quiserem.”
Acusações
Em 2021, uma mulher chamada de “Effie”, acusou Armie Hammer de a abusar mentalmente, emocionalmente e sexualmente. A jovem ainda compartilhou mensagens de texto em que o ator se declarava ser um canibal. Pouco tempo depois, outras duas mulheres também o acusaram separadamente de coerção sexual e abuso emocional.
O artista não foi processado pelo judiciário, mas desde então, vem se mantendo afastado de Hollywood e não interpretou mais nenhum papel de destaque.
Ver essa foto no Instagram