ISTOÉ Gente

Acusada de desdenhar do divórcio de Wanessa Camargo, Zilu rebate internautas

Crédito: Montagem reprodução web

Acusada de desdenhar do divórcio de Wanessa Camargo, Zilu rebate internautas (Crédito: Montagem reprodução web)

Nesta quinta-feira (05), por meio das redes sociais, Zilu Camargo foi acusada de descaso com o divórcio da filha, Wanessa Camargo, que no começo da semana anunciou a separação do empresário Marcus Buaiz após 17 anos de casamento.

Em seu perfil no Instagram, Zilu compartilhou uma foto de biquíni e um internauta questionou o motivo dela não demostrar preocupação com o fim do casamento de Wanessa: “Preocupada com a filha”, disparou o usuário.

“Essa foto é um TBT de 2016, se eu não me engano!”, respondeu a empresária.

Logo após o divórcio, os seguidores resgataram um texto postado pela socialite, onde ela desabafa sobre “os desejos de Deus”. A publicação foi feita um dia antes de Wanessa Camargo anunciar o divórcio.

“Quando os nossos planos não são os mesmos planos de Deus, não há nada que possamos fazer! Só Ele sabe e determina todas as coisas. Se você quer muito que seus planos sejam atendidos, renuncie a si mesmo… abra mão dos seus desejos, do seu eu, do seu ego… e aceite os planos de Deus para o seu viver! Uma semana abençoada e cheia dos melhores planos de Deus!”, dizia o post.

Veja abaixo a publicação de Zilu:

Instagram will load in the frontend.