O humorista Fábio Porchat se posicionou sobre as polêmicas de assédio moral envolvendo o colega de profissão, Marcius Melhem. Em entrevista ao jornal O Globo, Porchat disse que se surpreendeu quando soube das denúncias. “Não foi só por causa da denúncia dela. Foram várias. Não sei sobre os casos. Sei da Dani porque conversei com ela. Não dá mais para as empresas serem coniventes com esse tipo de comportamento.”

Caetano Veloso compartilha foto da época da ditadura

Após um mês internada na UTI, Vanusa recebe alta médica

Fábio também afirmou que acredita nas vítimas. “Quando começou essa história, até liguei para ele. Mas acredito nelas. São muitas falando coisas graves.” O comediante também foi questionado sobre sua amizade com outros humoristas, e revelou estar tudo bem, mesmo com a pandemia. “uer dizer, o governo Bolsonaro separou as pessoas, mas, de maneira geral, somos chegados. Estou sempre falando com o [Marcelo] Adnet, com o Paulo Gustavo, mando mensagem para a Tatá [Werneck], que não responde nunca! Coitada, está com uma criança em plena pandemia!”

Sobre o caso Marcius Melhem

Marcius foi afastado da Rede Globo desde março deste ano, mas no dia 14 de agosto foi desligado da emissora. Ele é acusado de assédio moral por Dani Calabresa e outras comediantes. Silvio de Abreu ocupará o cargo dele, que era diretor da área de humor do canal.