Não se fala em outra coisa na mídia a não ser sobre a suposta traição de Neymar, que está à espera de seu segundo herdeiro fruto do relacionamento com Bruna Biancardi. No domingo (18), a influenciadora Fernanda Campos revelou para colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que ficou com o craque do PSG na véspera do Dia dos Namorados, na última segunda-feira (12).
+Neymar tem compulsividade em trair? Psicóloga analisa mais uma possível traição do jogador
+Em previsão, sensitivo diz se Bruna Biancardi irá perdoar nova traição de Neymar
Fábia teve acesso exclusivo aos prints das conversas entre o menino Ney e Fernanda, que começaram a se falar pelo Instagram, em novembro do ano passado. Na ocasião, o jogador teria começado um flerte com a ruiva durante a última Copa do Mundo e, segundo a moça teria exposto à colunista, ele havia dito que o seu relacionamento com Biancardi estava oscilando. Vale ressaltar que o casal estava separado naquele período. Eles reataram em janeiro deste ano, três meses antes do anúncio da gravidez.
Ainda de acordo com a colunista, naquela mesma ocasião, Neymar e Fernanda trocaram WhatsApp e fizeram chamada de vídeo. Agora em junho, quando Ney retornou para o Brasil, ele a teria convidado para um encontro em um apartamento luxuoso, na Vila Madalena, em São Paulo.
Segundo a blogueira teria informado, o atleta esteve na capital paulista para encomendar o terno de casamento de um amigo em que ele será padrinho. Fernanda afirma que não sabia que Neymar havia reatado o relacionamento com Bruna Biancardi, pois não acompanha as notícias sobre o famoso.
Até o fechamento desta nota, Neymar e Bruna Biancardi não se pronunciaram sobre o assunto.
A IstoÉ Gente faz resumo abaixo sobre o relacionamento do casal. Confira!
Acordo no relacionamento
Segundo nota publicada, com exclusividade, pela IstoÉ Gente, em julho do ano passado, o jogador e Bruna teriam um acordo no namoro. Não seria exatamente um relacionamento aberto, mas uma forma de deixar Neymar ‘mais a vontade’. Não é novidade para ninguém que o craque adora curtir uma noitada com seus amigos, os famosos parças, além de seguir algumas modelos nas redes sociais.
Biancardi teria aceitado essas condições para poder namorar o camisa 10 da seleção brasileira de futebol.
Segunda suposta traição
De acordo com o perfil no Instagram ‘Segue a Cami’, Neymar teria traído a namorada,Bruna Biancardi, na festa de aniversário de Vinicius Jr., que aconteceu no dia 22 de junho de 2022, em Cachoeira de Macacu, no Rio de Janeiro.
Após os boatos, Neymar negou que teria traído a amada: “Alô, fake news, oh aqui pra você: muito sol, muita paz e muito amor”, disse nos Stories.
Submissão
Biancardi submissa ? Segundo informações de alguns veículos de imprensa, Neymar da Silva, pai de Neymar, que sempre procura afastar o filho de polêmicas, tem total admiração pela atual namorada do filho. De acordo com o UOL, Bruna teria abafado diversas brigas que teve com o menino Ney.
A atitude da influenciadora digital, de esconder os casos que poderiam dar o que falar, é algo que o “Ney Pai” ama e aprova. Por conta disso, ele faz questão de descrever a nora como uma mulher de classe, ou seja, submissa.
Gravidez
No começo de abril deste ano, Neymar e Bruna Biancardi, anunciaram, por meio das redes sociais, que estão esperando o primeiro filho juntos. No Instagram, eles contaram a novidade aos seguidores, amigos e fãs. “Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes”, escreveu o casal em post conjunto.
“Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você”, completaram.
Vale lembrar que Neymar já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas.