Acompanhe o horóscopo desta quarta, dia 24, para todos os signos

Crédito: Nasa / Laboratório de Física Aplicada da Universidade Johns Hopkins / Instituição Carnegie de Washington

Esta foto colorida de Mercúrio foi produzida usando imagens da missão principal da sonda Messenger. Essas cores não são a aparência de Mercúrio ao olho humano, mas sim realçam as diferenças químicas, mineralógicas e físicas entre as rochas que constituem a superfície do planeta (Crédito: Nasa / Laboratório de Física Aplicada da Universidade Johns Hopkins / Instituição Carnegie de Washington)


O astral inspira a busca pela verdade e a expressão pessoal nesta quarta-feira! A Lua, ainda na fase Cheia, ingressa no expressivo signo de Leão, ficando em harmonia com o empolgado Sol sagitariano. Para incrementar ainda mais o clima de exploração do novo, o planeta Mercúrio, regente da comunicação e o mensageiro dos deuses, também ingressa no signo do arqueiro.

Assim, o dia que marca o meio da semana promete começar bem humorado, favorecendo os intercâmbios culturais e as conversas produtivas. Claro que ainda temos algumas tensões no céu. Afinal, a perfeição é uma utopia. Mas esse conjunto de aspectos e planetas em harmonia lembra o quão importante é ter metas e sonhos ousados.

Só fica a dica então de tomar cuidado com as ideias obsessivas ou posicionamentos muito duros. Além da oposição entre Marte e Urano ainda estar ativa, somada às tensões entre Saturno e Urano, teremos também nesta quarta-feira a Lua oposta à Plutão. Então, em meio a tanta força para expandir horizontes, é fundamental estar aberto a diferentes pontos de vista. Afinal, ninguém deve manter aquela velha opinião formada sobre tudo!

Observe: A Lua chega mais tarde para abrilhantar o céu noturno, surgindo no horizonte leste somente depois das 23h. Ela estará brilhando com cerca de 70% de iluminação total, bem no meio do conjunto de estrelas que formam a Constelação de Câncer. A rainha da noite ainda estará alta no céu quando chegar a hora do amanhecer, já na quinta-feira, dia 25, sendo a partir daí ofuscada pela luz do Sol, nosso astro-rei.

– Dica: Se souber qual é o seu Ascendente, leia também as tendências para esse signo. Não sabe o seu ascendente? Calcule o seu Mapa Astral gratuitamente AQUI!

– Conheça também o meu site: www.virginiagaia.com.br

Áries: seja otimista, ariano. Ainda que haja medo ou obstáculos, o céu pede um pouco mais de ousadia. Aproveite para fazer algo prazeroso.

Touro: taurino, é importante que você pense em você, mas também é fundamental ouvir e conciliar interesses. Não deixe de prestar atenção nas questões domésticas.

Gêmeos: é hora de explorar o novo e aprender, geminiano. Dê atenção a pessoas que possam inspirar suas ideias. Só cuidado para não falar demais.

Câncer: o momento pede mais planejamento financeiro, canceriano. Evite os gastos impensados. Para tudo, seja responsável sem ser possessivo.

Leão: a quarta-feira promete clareza de ideias e bastante empolgação, leonino. Use e abuse dos seus talentos. Só não vale ignorar o seu sexto-sentido.

Virgem: separe um tempo para você, virginiano. Pense que, mesmo diante da pressa, é preciso respirar fundo e relaxar. Procure dormir bem.

Libra: é importante perceber quem é quem, libriano. Faça boas parcerias, mas esteja atento a quem coopera de verdade. Dê menos importância à opinião alheia.

Escorpião: pense no longo prazo, escorpiano. O dia promete ser bastante produtivo. Aproveite para se organizar sem se afobar.

Sagitário: o momento traz clareza de ideias e muitas possibilidades de expansão, sagitariano. Reforce a sua fé e siga em frente. Só evite ser dogmático.

Capricórnio: o momento pede para você vencer medos e saber negociar com as pessoas, capricorniano. Saiba dividir as decisões com as pessoas certas. Perceba nas entrelinhas.

Aquário: a diplomacia é fundamental, aquariano. Saiba cultivar bons relacionamentos, também expressando suas opiniões. Cultive a sensibilidade.

Peixes: você está inspirado e pode ter um dia muito produtivo, pisciano. Use a criatividade na prática. O dia também favorece os cuidados com a saúde e a alimentação.


Saiba mais
+ Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e vira notícia internacional
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Receita simples e rápida de asinhas de frango com molho picante
+ Conheça o suco que aumenta a longevidade e reduz o colesterol
+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação
+ Vídeo de jacaré surfando em Floripa viraliza na internet
+ Vale-alimentação: entenda o que muda com novas regras para benefício
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais


Sobre o autor

Astróloga, taróloga, psicanalista e terapeuta holística, Virginia Gaia também ministra cursos e palestras para audiências variadas. Com presença constante como especialista em diversos meios de comunicação, é também colaboradora fixa de conteúdo em emissoras de rádio e TV, jornais, revistas e sites. Estudiosa das ciências herméticas, do ocultismo, de religião e mitologia comparada há mais de 20 anos, Virginia é também sexóloga profissional e, em sua abordagem terapêutica, une conceitos das áreas de desenvolvimento da espiritualidade, da afetividade e da sexualidade para estimular o estabelecimento e a manutenção de relacionamentos melhores.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Três Editorial Ltda.
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.